Como é ser programador?





Como alguém que esta finalizando a graduação, acho a área muito complicada, caso não saiba que é exatamente aquilo que, principalmente por a dedicação necessária na área é completa, é mais como um estilo de vida na verdade, ser programador, pode ser meio estranho no começo e um pouco assustador,  mas você mal percebe e ta relacionando tudo a programação, sua visão de mundo muda muito e não é uma coisa pelo qual da pra se voltar a traz, já que o aprendizado só caminha para frente, goste ou não, se escolher esse mundo, fara parte dele, assim, terá uma visão muito mais sistemática das coisas. Não é nenhuma grande mudança na verdade, só não ha aquele conformismo nessa área, você nunca pode acetar as coisas, tem sempre que buscar por inovação. Claro, tem muita gente levando a areá na brincadeira, achando que não precisa de muita dedicação, principalmente por ser uma areá em que as pessoas que se interessam, costumam gostar da areá desde a infância e tal, mas quase todos que buscam esse caminho, por essa subestimação, acabam desistindo sedo ou ficando na areá mas não saindo do lugar.

Mas bem, pra que gosta mesmo de programar e não se importa de passar madrugadas fazendo isso, saiba que terá um grande futuro na areá.

Essa é resumidamente a minha opinião sobre a areá, grato pela atenção galera, que tiver algo a incrementar ou discorda, fique a vontade. 

Comentários

Postagens mais visitadas